WEBRADIOESPERANÇANOSSA

Atenção

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Lula ataca juízes, mídia e diz que ‘Bolsonaro vai comer o pão que o diabo amassou’

   
Deu na Gazeta, que diante de uma plateia de cerca de mil apoiadores, majoritariamente da área da “cultura”, Lula  fez uma série de críticas sobre o papel da imprensa na cobertura política atual e o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ).
“Depois que eles extirparam os ‘tumores’ que eram eu e Dilma eles não pensaram que ia surgir uma coisa como o Bolsonaro”, disse. E aproveitou para comentar reportagens tendenciosas que levantam suspeitas sobre a evolução patrimonial do parlamentar e o uso de sua verba de gabinete na Câmara. “O Bolsonaro vai agora comer o pão que o diabo amassou. A mídia vai fazer com ele o que tentou fazer comigo durante anos sem encontrar nada”, disse.
O petista afirmou ainda que seus opositores “querem transformar o Brasil no Caldeirão do Huck”, numa referência ao apresentador da TV Globo Luciano Huck, aventado como possível candidato à Presidência, embora já tenha negado a possibilidade.
O ex-presidente voltou a fazer críticas ao juiz Sérgio Moro, que o condenou em primeira instância a nove anos e seis meses de prisão no caso do tríplex. “Juízes com o comportamento dele deveriam ser exonerados.”
Réu da Lava Jato, Lula será julgado pelo Tribunal Regional Federal (TRF-4) no dia 24, em Porto Alegre, no caso do tríplex do Guarujá (SP). Segundo a Justiça, o apartamento teve a reforma paga pela empreiteira OAS, que recebeu em troca vantagens indevidas. O ex-presidente nega que o imóvel seja dele. “Eu ia roubar R$ 500 mil quando poderia ter um apartamento cheio de mala de dinheiro?”, disse, recebendo muitos aplausos da plateia.
“Estamos vivendo um momento irrealista. Eles anestesiaram o País, inventaram uma doença chamada PT e Dilma para fazer uma cirurgia para consertar o Brasil. Quando viram que não tinham extirpado a doença toda, inventaram outra, o Lula, que é o tumor dessa doença”, afirmou, no evento no Rio.
FONTE:http://fernandofrancischini.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Comentario