O pré-candidato à presidência pelo PT, Lula, usou as redes sociais para ameaçar os veículos de comunicação brasileiros, colocando a Revista Veja como exemplo:
“A Veja é uma central de mentiras. Eu quero que eles saibam. Trabalhem pra eu não voltar. Porque se eu voltar vai haver uma regulação dos meios de comunicação.”, disse o petista. “A gente não pode continuar permitindo que meia dúzia de famílias sejam donas dos meios de comunicação”, continuou Lula.
É uma confissão clara de que, caso volte ao poder, Lula (ou outro candidato petista, que certamente seria “aconselhado” por ele), fará o Brasil entrar de vez numa ditadura comunista, aos moldes do que ocorre na Venezuela.
Não bastasse essa declaração, Lula continua, tratando da ferramenta de poder mais importante em qualquer ditadura: As escolas. O ex-presidente condenado admitiu também, “federalizar” o ensino médio, ou seja, não basta transformar as universidades em curral eleitoral e centros de lavagem cerebral, para formar seu exército. Para a propagação do seu domínio bolivariano, é preciso fazer o mesmo em todos os níveis escolares, algo parecido com o que é feito na Coréia do Norte.
Se faltavam bons motivos pra lutar pelo fim desse partido, creio que agora existem em excesso.
FONTE:http://fernandofrancischini.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário