WEBRADIOESPERANÇANOSSA

Atenção

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Procurador aponta contradições e cobra MPF por não agir contra Gleisi depois de ela dizer que 'vai ter que matar gente'

  
O procurador Marcelo Rocha Monteiro questionou a inércia do Ministério Público Federal face às ameaças propagadas pela senadora ré e presidente do PT, Gleisi Hoffmann. Monteiro comparou o tratamento dado a Gleisi com o tratamento dado a outros políticos. Lembrando que o MPF agiu para impedir a posse de Cristiane Brasil e processou o deputado Jair Bolsonaro, mas nada faz contra a senadora ré, o procurador pergunta: "É isso mesmo, MPF?". Acesse 5 documentários completamente gratuitos reescrevendo a História do Brasil! Professores comunistas tentaram distorcer mais de 500 anos de nossa História, alegam especialistas. Clique aqui para assistir e saber ma
a abaixo o texto do procurador: O fato de uma deputada ter respondido a reclamação trabalhista violou - segundo procuradores do Ministério Público Federal - o princípio da moralidade pública, e a impediu de assumir um ministério. A frase de um deputado para uma colega que o ofendera chamando-o de estuprador (“e a senhora não merece ser estuprada”) constituiu - na visão do então chefe do mesmo MPF, o Procurador-Geral Janot - “apologia ao estupro” (santa ignorância!) e gerou um processo criminal contra o deputado. O discurso da senadora do nariz arrebitado não fere a moralidade, não incita à violência, é apenas o legítimo exercício da liberdade de expressão. É isso mesmo, MPF?
 FONTE:http://www.folhapolitica.org

0 comentários:

Postar um comentário

Comentario